terça-feira, 15 de novembro de 2011

Associação Solidária dos Intaentas de Fonte Filipe realizou 2ª Assembleia-geral

A Associação Solidária dos Intaentas de Fonte Filipe “ASIFF” realizou no passado dia 31 de Julho pelas 16 horas, uma Assembleia-geral cujo objectivo era eleger um novo Corpo Directivo da referida Associação.


Esta contou com uma participação massiva e activa dos seus associados que deram mais um voto de confiança à equipa cessante.

De realçar, que na direcção actual simplesmente verificou uma única mudança em relação a equipa anterior destacando-se também a reeleição do Presidente da direcção senhor Aguinaldo Melício por maioria absoluta.


Antecedendo o processo eleitoral o presidente cessante fez um resumo geral dos trabalhos e das actividades realizadas até esta altura projectando numa tela enorme todas as informações e todos os detalhes do funcionamento da nossa Associação, mostrando um a imparcialidade e uma transparência única e rara existente no seio da mesma.

De seguida foi contemplada aos sócios um lanche convívio como forma de fortalecer cada vez mais o relacionamento entre os seus associados.



Como presidente da Assembleia da ASIFF, auguro pelo bom trabalho desenvolvido pela direcção cessante tendo como prioridade o bem-estar, o desenvolvimento da nossa comunidade e apoio aos mais vulneráveis.

1 comentário:

  1. Foi um excelente encontro em que todos os associados presentes tiveram a oportunidade de ver a forma como a Direcção da ASIFF vem trabalhando de uma forma honesta e transparente em prol do desenvolvimento da nossa comunidade.

    MONE DE LIZA

    ResponderEliminar