quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A ASIFF constroi uma casa de raiz á Pasquinha

A ASIFF, Associação Solidária dos Intaentas de Fonte Filipe como uma associação de solidariedade social que somos e em função das necessidades específicas das pessoas em situação de vulnerabilidade pretendemos cada vez mais ajudar na melhoria das condições de habitabilidade das mesmas.
É neste contexto que a ASIFF, parceiros e colaboradores resolveram em mais um acto de Voluntariado fazer construção de uma casa de raiz beneficiando a senhora Pascoa, tendo em conta a situação precária em que esta vivia.
De destacar o grande empenho dos associados da ASIFF assim como várias pessoas amigas desta zona durante todo esse processo de construção nomeadamente na escavação do alicerce, transporte do material, limpeza entre outros.
A associação já se encontra neste momento na segunda fase deste projecto, nomeadamente instalação eléctrica, saneamento entre outros. Por agora agradecemos a todos aqueles que de uma forma directa ou indirecta contribuíram para a melhoria de vida da Sra. Maria de Pascoa David.

1 comentário:

  1. Mais um acto de solidariedade e voluntariado levado a cabo pela ASIFF, seus associados e populares para que esta senhora tivesse hoje um tecto para habitar tendo em conta , a situação precária em que esta vivia como nos mostra as imagens da casa antiga.

    MONE DE LIZA

    ResponderEliminar