terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inauguração da Sede da ASIFF


Foi inaugurada no dia, 19 de Dezembro de 2010, o novo espaço da Associação Solidária dos Intaentas de Fonte Filipe “ASIFF”, contando com a presença do Eng. Manuel Inocêncio, Ministro das Infra-estruturas e Transpores de Cabo Verde, o presidente da administração da ANAC, Sócios, Parceiros, Amigos e a População local destacando, a criação de uma sala de formação multimédia, que visa proporcionar aos jovens desta zona condições para ao acesso às novas tecnologias de informação.


Antecipando, a inauguração da nova sede, foram realizadas várias actividades desportivas, culturais e sociais, culminando com uma grande enchente de pessoas para testemunhar o acto da referida inauguração do novo espaço.


De realçar que este projecto, contou com o apoio exclusivo da ANAC ” Agencia Nacional das Comunicações”.




Uma das preocupações da ASIFF reside na inclusão dos jovens no mundo do trabalho, proporcionando-os condições para o acesso às novas tecnologias de informação, ocupação de tempos livres e também continuar a prestar um serviço social de qualidade à nossa comunidade, dando maior atenção as pessoas mais carenciadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário